59 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Quem está On line

Temos 152 visitantes e Nenhum membro online

Select Your Language:

UMA AGREMIAÇÃO A SERVIÇO DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA

Primeira Roda de Samba de 2020 no Cacique

Como é bom renovar tudo aquilo que temos e somos, com mais um ano que se inicia, nos dando a oportunidade de sermos pessoas melhores mais uma vez. E assim iniciamos nossos trabalhos de 2020, com desejos de que este lugar

consagrado da cultura popular brasileira, em forma de música, possa dar destaque a novos nomes que trabalham em prol desta arte tão iluminada, que é o samba. A Diretoria de Ouro e Bira Presidente, com toda equipe do Cacique de Ramos, desejam que 2020 seja um ano de muitas realizações para todos aqueles que lutam de forma digna pela verdade que acreditam, porque o “show tem que continuar” e jamais pode parar!

A primeira roda de samba do Cacique acolheu a todos os presentes que vieram iniciar este ano novo em formato de festa e união, cantando e celebrando juntos com o grupo Voz Ativa e os convidados da noite: Marcelo Mury e Marcelo Negrão, com samba autêntico e de raiz que o Doce Refúgio sempre oferece. E ainda recebemos inúmeros intérpretes do meio que vieram começar o ano com muita sorte, em cima do palco iluminado do Cacique de Ramos. Leandro Di Menor, Bombom, Ale Maria, Claudinho da Beija-Flor, Rodrigo Araújo, Ciganerey e Coelho fizeram questão de nos dar os prestígios de suas apresentações na primeira roda de samba de 2020 do Cacique de Ramos.

O samba continuou rolando quando a Corte Caciqueana subiu no palco, dando aquele espetáculo de beleza e de classe nas pontas dos pés. É sempre lindo de assistir!

Bira Presidente, nosso Cacique Maior, além de fotografar com todos os seus admiradores e fãs, também agradeceu pela presença de todos que se apresentaram, e também ao seu público fiel que semanalmente vem nos encontrar nesta humilde quadra para festejar, e convidou a todos para participarem do nosso carnaval, adquirindo uma das fantasias de nossas alas ou uma camiseta. Serão 3 dias de festa e muita folia na Avenida Chile, no Centro do Rio de Janeiro.

Um feliz 2020 e até o próximo domingo, na tradicional roda de Samba do Cacique de Ramos.

Veja mais fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Utilidade Pública

Pesquisa:

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br