Celebrando a Páscoa com Roda de Samba e Chocolate no Cacique de Ramos

Uma roda de samba com sabor de chocolate marcou o Domingo de Páscoa no Cacique de Ramos. Nesse dia especial, também celebramos os aniversários da musa Karoline, do intérprete oficial do bloco, Junior Nova Geração, e do Cacique Maior, Bira Presidente.

O evento, que representa uma das mais fortes tradições do Doce Refúgio, nesta edição, recebeu o grupo Segue Aí e, como convidada, a cantora Ale Maria. A noite foi prestigiada por Margarete Mendes, Mariano Maia e Raphael Bento, que demonstraram todo o seu talento aos frequentadores. O público, chamado de Melhor Público do Brasil por Bira Presidente, também foi reverenciado com felicitações pela Páscoa e agradecimentos por sua presença tão significativa e participativa.

Atento a cada detalhe do evento, o gestor Márcio Nascimento conduziu os demais colaboradores da casa, garantindo a qualidade do atendimento e uma recepção calorosa.

No Espaço Bira Presidente, na área VIP da sede do Cacique, o carnavalesco do bloco, André Cezari, criou um cenário temático que transformou o ambiente. A decoração, de encher os olhos, foi projetada sob o tema da Páscoa e contou com objetos pessoais das diretoras, além de itens confeccionados pelo artista, dando o toque de exclusividade. As luzes e cores encantaram a todos. Nesse panorama onde a criatividade e o acolhimento se enlaçaram, a Diretoria de Ouro celebrou os aniversariantes com coquetel, um lindo bolo e docinhos da Sabores da Kel. A Corte do Carnaval do bloco promoveu um Amigo Oculto de Chocolates, que rendeu alegrias e emoções. O momento foi comandado pela diretora geral Cristhian Kelly e suas parceiras, também diretoras, Monica Rocha e Nayra Cezari. A festa acolhedora e divertida teve ainda as belas musas com diademas que reproduziam orelhas de coelhinhas charmosas, completando o look do dia.

Essa iniciativa intensificou a relação entre os segmentos e personalizou a comemoração do mês em que as estrelas foram a festa literária, ocorrida no primeiro dia deste mês de março. As vozes femininas que se destacaram em face do Dia Internacional da Mulher, bem como a celebração das 87 primaveras do maior símbolo desse movimento cultural: o senhor Ubirajara Felix do Nascimento. Nesta narrativa sobre o simbolismo da Páscoa, o evento reuniu a família caciqueana e admiradores da inestimável carreira e história deste homem, que evoluiu com o tempo em sabedoria e sucesso.

Nayra Cezari

ASCOM Cacique de Ramos