57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Select Your Language:

41ª feijoada lacrou portões com o Grupo Revelação

Consagrando mais um evento que reúne samba e gastronomia, o Cacique de Ramos comandado pela lenda viva do samba, Bira Presidente recebeu o Grupo Revelação em sua 41ª feijoada, realizada no ultimo domingo 17/05. A programação que acontece ao terceiro domingo de cada mês agracia personalidades, cantores e compositores com a Comenda Cacique de Ramos, maior titulo oferecido pela Tribo do Samba.

 Dezenas de fãs do Cacique de Ramos e do Revelação disputaram os melhores lugares logo no inicio do evento para apreciar a homenagem feita por Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro aos músicos do grupo que atualmente tem como vocalista, Almirzinho, filho do também Caciqueano, Almir Guineto. Emocionados, os integrantes do Grupo Revelação se uniram a Roda de Samba que já animava o publico com o Grupo Quinteto Cacique, e  entraram em cena cantando seus maiores sucessos levando o publico ao delírio.

A festa contou também com o Grupo Voz Ativa, e  ainda Chiquinho Virgula, Caixa D’Água presidente da ala de compositores da Portela, Valsambista, Alexandre D’Mendes e Ricardo Moreno.

Simpatia e samba no pé foram garantidos com a presença sempre especial das beldades da Tribo. Mirian Duarte, rainha do carnaval 2014 e 2015 e a princesa Carola Oliveira deram um show a parte ao som dos homenageados. A musa Monica Rocha curtiu ao lado da Diretoria de Ouro que também aproveitou ao máximo a noite gloriosa do Cacique de Ramos. Como de costume, as Alas Reunidas do bloco comemoraram com esfuziante alegria, mais uma feijoada de sucesso.

Veja mais fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


JULHO


Dia 22


Dia 29


AGOSTO


 

Dia 05

 


Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br