57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Select Your Language:

Cacique de Ramos aposta em Clara Paixão para ser a Rainha do Carnaval Carioca em 2015

Há dois anos a Tribo do Samba tem sua representante na Corte do Carnaval Carioca: Clara Paixão. Em sua  escalada vitoriosa,Clara,  revive a emoção de participar do concurso Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro, título que buscou  pela primeira vez, em 2009.  A morena somente  conquistou seu espaço na Corte do Carnaval,  em 2013, como segunda princesa, e em  2014, o prêmio foi a  coroa de primeira princesa.

Determinada, ela persiste no sonho de vencer o concurso e se tornar a Majestade do Rio de Janeiro 2015. Clara,  já está entre as finalistas e conta com total apoio da Tribo do Samba,  de seu líder Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro.

A Família Caciqueana se une na torcida por Clara Paixão, que tem como escola de seu coração a Beija-flor de Nilópolis, pela qual conquistou o título de Musa do Caldeirão do Hulk, em 2007.  Atualmente concilia sua agenda de apresentações como Mulata Show nos espetáculos pelo mundo inteiro, os compromissos com a Corte Carioca e com as atividades do Cacique de Ramos, onde se sente acolhida pela tribo de Bira Presidente. 

{gallery}clara2015:480:320:1:0{/gallery} 
FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


DEZEMBRO


DIA 16


feijoada 83 768

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br