57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Select Your Language:

Cacique de Ramos homenageia Neguinho do Beija-flor Selminha Sorriso e faz surpresa ao carnavalesco Andr← Cezari, em noite de festa e muita emo￧ ̄o.


Em noite gloriosa, o Cacique de Ramos premiou mais três personalidades do samba e do carnaval. Ícones da Beija-flor de Nilópolis, Selminha Sorriso e Neguinho da Beija-flor foram condecorados com a comenda Cacique de Ramos, no último domingo (21).

Neguinho, relembrou alguns de seus sucessos, que foram escritos aos pés da frondosa Tamarineira, e as parcerias que de lá surgiram. O público presente festejou com os sambas da agremiação nilopolitana e dos inúmeros sucessos de sua carreira.

A quadra do Cacique de Ramos recebeu muitos integrantes da comunidade da Beija-flor e centenas de sambistas do Brasil inteiro, se divertiram durante o evento que premiou também os índios da Tribo Fulni-ô, que apresentaram seus rituais na tribo do samba.

Selminha Sorriso, muito emocionada com a recepção criada especialmente para a ocasião, demonstrou todo seu carisma e também seu gingado dançando, cantando, e encantando seus fãs e admiradores. Com grande reverencia a Bira Presidente, líder do bloco que é considerado o maior expoente cultural do Rio de Janeiro, através das congratulações e títulos que já recebeu ao longo se de seus 53 anos de história, Selminha e Neguinho da Beija-flor promoveram uma noite memorável, deixando o publico extasiado.

Caravanas de Porto Alegre, Minas Gerais, Salvador e São Paulo lotaram a quadra para participar da roda de samba e partido alto do Cacique de Ramos, ao som do Grupo Quinteto Cacique e do mestre Renatinho Partideiro. Uma das visitas ilustres foi a Ala das Baianas da agremiação paulista Vai Vai grande detentora de títulos do sambódromo do Anhembi.

Preparada pela Diretoria, a homenagem a André Cezari, que é Diretor artístico e carnavalesco do Cacique de Ramos e membro da Comissão de Carnaval da Beija-flor, foi uma surpresa, um presente ao artista que é prata da casa.

André Cezari recebeu das mãos de Bira Presidente, a honraria por seus feitos no carnaval brasileiro, exaltando a postura e dignidade com que se dedica em cada trabalho.  Vale lembrar que neste carnaval a jornada do artista, foi tripla: Beija-flor, Dragões da Real (SP) e Cacique de Ramos, respectivamente: Segundo lugar no carnaval carioca, quarto lugar inédito na história da agremiação paulista, e mantendo a tradição no maior e melhor carnaval de Rua do Rio de Janeiro, Cacique o rei da avenida.

Com grande êxito de suas atuações no carnaval 2013, Cezari tem conquistado espaço e o reconhecimento de seu trabalho o impulsiona a novos desafios. Encerra suas tarefas na agremiação de São Paulo para alçar novos voos, ainda mais altos para o carnaval de 2014.

Já o carnaval do Cacique de Ramos está em andamento, com grandes parcerias e muitas surpresas, afinal o tema de 2013 diz que: O Show tem que continuar!!!!!!!

Veja o álbum de fotos completo

Fotos: Divulgação /Márcio Lopes


 

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


JULHO


Dia 22


Dia 29


AGOSTO


 

Dia 05

 


Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br