PRÓXIMOS EVENTOS

Roda do dia 27 reúne artistas da casa, ativa memórias afetivas do Carnaval e reafirma a vocação do Doce Refúgio como espaço de formação e pertencimento

O grupo Caciqueando garantirá a excelência dos batuques do lugar a partir das 17h, com a mesma entrega sonora que atravessa décadas no palco da Rua Uranos. E, se o dia também for de jogo no campo, a quadra exibirá o futebol no telão, como de costume.

O balanço da Corte do Carnaval do Cacique de Ramos entrará em cena para dar o toque carnavalesco à roda, ativando no público a memória afetiva dos desfiles que movimentam o Centro do Rio de Janeiro e projetam o bloco para além da quadra.

Quem é de casa chega para somar e contribuir com uma experiência completa. A roda reunirá sucessos de ontem e de hoje, interpretados por dois artistas que traduzem a continuidade do projeto iniciado por Bira Presidente: Jorgynho Chinna e Enzo Belmonte são artistas formados dentro do Doce Refúgio. De gerações diferentes, refletem fases distintas da casa, mas se complementam com naturalidade. Ambos são exímios compositores e cantores legitimados pelo público, vozes do que se aprende e do que se alcança no Cacique.

O Centro de Memória do Cacique de Ramos estará aberto para visitação livre e gratuita, compondo a ambiência da quadra como espaço de cultura e exaltação desta casa sexagenária.

Na cozinha, o cardápio oferecerá petiscos, caldos e sopas, além de um menu de bebidas com as cervejas mais apreciadas pelo povo do samba e os drinks especiais.

Serviço: Roda de Samba do Cacique de Ramos
Data: 27 de julho – domingo
Horário: 17h
Local: Quadra do Cacique de Ramos
Endereço: Rua Uranos, 1326 – Olaria – Rio de Janeiro

ASCOM CACIQUE DE RAMOS
NAYRA CEZARI

ENTRADA FRANCA

COMO CHEGAR