UMA RAZÃO BRASILEIRA PARA O CACIQUE DE RAMOS REALIZAR MAIS UMA FEIJOADA ESPECIAL.

GRUPO RAZÃO BRASILEIRA RECEBERÁ A COMENDA CACIQUE DE RAMOS NESTE DOMINGO 19
razao 
Foto Marcio Lopes

Colecionando inúmeras edições do evento que é sucesso no Brasil inteiro, a Tribo do Samba de Bira Presidente realizará neste domingo 19, mais uma feijoada temperada com muito Samba de Raiz e Partido Alto, e prestará uma justa homenagem ao Grupo Razão Brasileira.
A festa gastronômica e cultural no Templo Sagrado do Samba, terá inicio às 13h com o Grupo Voz Ativa. O Grupo Quinteto Cacique assume a Roda de Samba a partir das 17h.   
Formado em 1983, o Grupo Razão Brasileira  foi o primeiro grupo de samba a conquistar um Disco de Ouro fora do Brasil, entre outros de Ouro e Platina duplo, ganhos no Brasil e na América do Sul. Durante sua trajetória vendeu mais de 4 milhões de CDs. Viveu no Japão por dois anos. Apresentou-se na África, Coréia, China, EUA e Inglaterra (para a Princesa Diana numa casa noturna em Londres). Sucesso nacional e internacional o Razão Brasileira estará neste domingo 19, na sede do bloco Cacique de Ramos para ser homenageado pela Família Caciqueana.
Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro estimam receber muitas caravanas, além do povo do samba carioca para a solenidade que contará com a  presença das alas reunidas do bloco, além das Rainhas, Princesas e Musas do Cacique de Ramos que participam da entrega das Comendas durante as homenagens.
O Cacique de Ramos fica na Rua Uranos, 1326 – Olaria. Entrada franca.
 
Feijoada do Cacique de Ramos  – Grupo RAZÃO BRASILEIRA recebe a Comenda Cacique de Ramos na feijoada de Julho/15   
 
Programação: 13 h – Grupo Voz Ativa / 17 às 23:30h – Roda de Samba com  Quinteto Cacique – Grupo Razão Brasileira
Data: 19 de Julho de 2015
Local: Quadra do G.R. Cacique de Ramos.
Endereço: Rua Uranos, 1326 – Olaria.
Mesas a R$. 15,00
FEIJOADA – R$. 20,00 (o prato)
Entrada Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA