Um “Coral de Anjos” sobre o Cacique de Ramos

No último domingo, a Tribo do Samba recebeu um Ilustre “Filho da Tamarineira”, o paulista Marquynhos Sensação, de notável personalidade em todos os aspectos. Declamando os grandes sucessos, Marquynhos foi recebido de braços abertos pela Diretoria de Ouro de Bira Presidente e pelo público fiel, que retribuiu em um digno e sonoro coro as canções.

É do tipo que arrepia a pele, que faz você ser guiado pela melodia, um verdadeiro misto de “sensação” e emoção, em que a cultura brasileira é bem representada pela sua autenticidade e a sua caracterização, exaltando a arte e o espírito do povo.

Na vasta identidade nacional, o revelador palco Caciqueano recebeu, ainda, os cantores Ane Lopes, Gilsinho da Portela, Vander Carvalho, Rafael Bezerra e Jaguarão de Pelotas.

Para não perder o costume, palmas para elas…

As nossas felicitações dessa resenha vão para as beldades que abrilhantam com suas nuances o Doce Refúgio: a musa Mônica Rocha e a nossa segunda princesa Adheline Gervásio – Que os anos de vida se repitam sempre acompanhados de bons momentos, muita saúde, a força do amor, amizades verdadeiras e muita paz! Com carinho, são os votos de Bira Presidente, da Diretoria de Ouro e das Alas reunidas.

Veja mais !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA