Um “Conselho Amigo”: Venha Caciquear todo domingo!

Nem mesmo uma noite fria e chuvosa impediu que o “Amor Maior” pelo Cacique de Ramos fizesse presença novamente em nosso domingo. Uma quadra com seus fiéis frequentadores, a família caciqueana e seus visitantes revelam que esse é um “Namoro sério”.

E o palco brilhou com o Grupo Quinteto Cacique que recebeu os convidados da Diretoria de Ouro e Bira Presidente. Leandro Marçal, diretamente de Campinas – SP e Jorge Alexandre, jovem sambista da nova geração carioca, envolveram o maior público do Brasil em roda de samba de raiz, cantando com o que há de melhor de um “Coração Leviano”. E de canja, tivemos ainda Rafinha Bessa, que “Merece Respeito”.

As lindas e jovens moças que sambam debaixo dos nossos holofotes, integrantes da Corte do Cacique, tem sempre um “Encontro Marcado” com a dança na ponta do pé e a “Ginga da Viola” para encantar essa linda família.

Dia 11 de agosto, domingão próximo às 17h, teremos o “Pagodão do Cacique” em Roda de Samba especial, com entrada franca mais uma vez levando “Alegria no Ar” no “Doce Refúgio” só pra vocês!

Veja mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA