Último domingo de inverno ficou quente em nosso Doce Refúgio

Dia 15 de setembro, o som começou com o grupo Voz Ativa, que tem se destacado cada vez mais em nosso palco. Além deles, o grupo Quinteto Cacique também fez o melhor público do Brasil extravasar com muito samba.

Essa noite muito especial foi repleta de homenagens e muita música boa! Os cantores convidados, Vitor Souza, Priscila Gouveia e Inácio Rios receberam o Diploma Seja Sambista Também pelo maravilhoso trabalho que vêm apresentando, levando o que há de melhor no samba por onde passam.

Jairo Roberto, locutor da Rádio Mania FM recebeu Homenagem Especial em dose dupla, por ele e pela rádio, das mãos de Bira Presidente, em gratidão por tudo que realizam para divulgar a cultura do verdadeiro samba de raiz, através deste grande meio de comunicação que é o rádio.

Recebemos também os convidados Juninho Thybau com sua irreverência no samba, e André Renato, que já é de casa e tem dado um show de profissionalismo.

E tivemos a encantadora visita da atriz da Globo, Maria Edu de Carvalho, prestigiando nosso tradicional reduto do samba.

A leveza e elegância nos passos de Bira Presidente com seu miudinho, sempre encanta a todos, conquistando mais e mais admiradores no auge dos seus 82 anos, de pura vitalidade. Como também a Corte Caciqueana, que encanta o público com lindas passistas, repletas de gingado e samba na ponta dos pés.

A Diretoria de Ouro e Bira Presidente agradecem a todos que compõe essa linda festa todos os domingos, fazendo o Cacique de Ramos extensão de suas casas, trazendo sempre amor, carinho e respeito a todos nós. Aguardamos cada de vocês para um repeteco, dia 22 de setembro a partir das 17h, iniciando a Primavera da melhor forma, com a Roda de Samba do Cacique de Ramos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA