“Tô Feliz Demais” – Roda do Cacique de Ramos recebe Edinho do Samba

No calendário dominical, recebendo mais uma vez o povo do samba, o Doce Refúgio mantém a autenticidade promovendo gerações, destacando a imortalidade do gênero que se renova de geração em geração. Além do convidado especial Edinho do Samba, também cantaram no palco do Cacique o cantor e compositor Pedrinho da Flor e Marcelo Negrão, que expressaram suas habilidades em acordes musicais reverenciando o público com grandes partido-alto.

 O Líder da Tribo do Samba, inoxidável, Bira Presidente, subiu ao palco para agradecer aos ilustres frequentadores, os 56 anos de convivência que tem como base Deus e a sustentação por todos que passaram pela Tamarineira Sagrada. Já entranhado em seu vocabulário – o jargão – São vocês que fazem meu coração bater mais forte em ritmo de samba! – O Presidente para sempre Presidente, destacou a importância da ascensão do gênero que é centenário e se firma na historia cultural do Cacique de Ramos a cada domingo.

Cacique de Ramos e Grupo Fundo de Quintal recebem: Imaginasamba, Razão Brasileira e Sandra de Sá

Batizada como Quarta- feira Nobre, o Cacique de Ramos apresenta no próximo dia 13 de Setembro, na 19° edição da Roda de Samba do Fundo de Quintal os convidados especiais: Os Grupos Imaginasamba, Razão Brasileira e Sandra de Sá.

O evento tem a essência de resgatar às velhas e saudosas Rodas de Samba da Tribo do Samba. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas South, pelo site: www.aloingressos.com.br, e também na quadra do Cacique de Ramos, localizada na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria. Classificação: 18 Anos

Veja mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA