Sucesso absoluto, comemoração do Dia do Trabalhador no Cacique de Ramos reuniu os grupos Clareou, Balacobaco e Caju Pra Baixo.

Para celebrar o dia do reconhecimento pelo esforço diário de todo o povo, o Cacique de Ramos promoveu mais uma tarde de muito samba com os três grupos escalados para o feriado do Dia do Trabalhador, uma parceria que vem de um longo tempo e que já é sucesso no Doce Refúgio.

O primeiro dia do mês de maio caiu exatamente na segunda-feira, configurando um final de semana prolongado para todo o país. E os sambistas que escolheram o Rio de Janeiro como destino certo para curtir o feriadão, puderam aproveitar os shows completos do grupo Clareou, do grupo Balacobaco e do grupo Caju Pra Baixo. Além de seus convidados.

Os portões foram abertos às 15h. O evento começou sob o comando do DJ Fabão, que embalou o Doce Refúgio até a chegada do grupo Balacobaco que subiu ao palco às 17h, e entregou um show de quase duas horas.

O grupo Clareou, anfitrião do evento junto com o Cacique de Ramos, recebeu o grupo Caju Pra Baixo na metade de sua apresentação, que também teve longa duração. O público foi ao delírio com sucessos de toda a carreira destas companhias de sambistas.

Com todos os ingressos vendidos e lotação esgotada, o evento foi mais uma vez capitaneado pelo produtor André Sorriso e o gestor do Cacique, Márcio Nascimento, com apoio dos demais integrantes da Diretoria de Ouro de Bira Presidente.

A parceria já se programa para a próxima empreitada, que deve seguir os mesmos moldes em um próximo feriadão para reunir todo o povo do samba.

Nayra Cezari
ASCOM Cacique de Ramos