Foram me chamar? Estou no Cacique. O que é que há? Todos os domingos estamos aqui para dar o que há de melhor do samba de raiz e partido alto para a família caciqueana, que faz questão de participar da melhor roda de samba de todos os tempos!
Este primeiro domingo de julho foi marcante, com vitória da seleção Brasileira na Copa América contra o Peru, e nada melhor que comemorarmos com muito samba brasileiro, debaixo da Tamarineira Sagrada para nos aquecer do frio!
E para esquentar o melhor público do Brasil, o grupo Quinteto Cacique cantou bonito para uma quadra linda, repleta de gente feliz, com músicas que há décadas marcam gerações. E nesta mesma noite recebemos como convidado da Diretoria de Ouro e Bira Presidente, o mestre Marquynhos Sensação trazendo grandes sucessos do melhor do samba. E contamos também com a presença de Tânia Bisteka, ex-madrinha de bateria da Mangueira, dando uma palinha de seu gingado. O palco iluminado do Cacique de Ramos ficou ainda mais brilhante com o samba no pé das Musas, Princesa e Rainhas da Corte do Carnaval levantando o astral da galera.
Bira Presidente fotografou com o público e anunciou em primeira mão que em breve, a famosa Quarta Nobre com o grupo Fundo de Quintal retornará com todo gás, semanalmente de portões abertos, na quadra do doce refúgio. Aguarde que logo teremos mais novidades!
Reserve o próximo domingo, dia 14/07 a partir das 17h para iniciar a sua semana no melhor formato, com o grupo Samba do Chapéu e Luanna Mahara aqui no Cacique de Ramos. Aguardamos por você e mais seus convidados! A entrada é franca.
Veja mais fotos!