Sambistas escolhem o Doce Refugio para celebrar suas alegrias

Neste domingo 23,  as comemorações ficaram a cargo de Miriam Duarte, rainha do carnaval do bloco. Aline Campos da Ala Apache, uma das alas mais antigas da Tribo do Samba.  E a cantora Gabi Moura, sambista que é cria do bloco, e afilhada de Bira Presidente, que também  escolheu o salão nobre do samba para festejar.
Para animar a festa e cortejar a simpatia das aniversariantes e dos frequentadores da  tradicional Roda de  Samba de Raiz e Partido Alto,  o Grupo Quinteto Cacique contou com  Ribeirinho, Cesar  Veneno,a dupla Xandye e Willian,  Vagner Borges e diretamente da Portela, o intérprete Wantuir de Oliveira. Entre o animado publico, muitos turistas foram prestigiar o evento.  Caravanas de Belém, de Teresina, de São Paulo e também de Portugal, participaram com os cariocas.
Sempre dispostos a fazer o melhor pela arte do Samba, Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro almejam celebrar todos os dias as vitórias e alegrias da Família Caciqueana. Orgulhosos em receber visitantes do mundo inteiro que admiram a cultura disseminada à sombra das Tamarineiras, onde amor, disciplina e fraternidade são os maiores valores, os abnegados discípulos do Cacique Maior ganham a cada dia mais brilho e reconhecimento. E concluem para resumir a noite deste domingo exaltando aos que fazem do Cacique de Ramos  a extensão de suas casas com a frase: Samba a gente não perde o prazer em cantar! 

Mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA