Samba Olímpico é no Cacique de Ramos

“Agradeço a minha diretoria de ouro, que é meu alicerce de tudo que acontece dentro desta casa. E a vocês, pela presença nos desfiles de Carnaval do Cacique e nos shows do Grupo Fundo de Quintal. Isto fez com que, nesta Olimpíada, eu recebesse o convite para ser um dos condutores da Tocha Olímpica. Hoje, tenho aqui ao meu lado o Sereno, companheiro que ajudou a construir o Cacique e que fundou comigo e com meu irmão Ubirany, o Fundo de Quintal. Na próxima quarta-feira, vamos lançar o samba: Pra cima Deles Brasil, em apoio aos atletas brasileiros e a cidade olímpica, nosso Rio de Janeiro”, revelou Bira Presidente!

Quebrando o protocolo da roda, Bira Presidente, voltou ao palco e pediu licença

para conduzir uma cerimônia mais que especial de Luiz Carlos, um frequentador do Cacique de Ramos e apaixonado sambista, que escolheu a Tribo do Samba para fazer o pedido de noivado a sua amada Lorraine. “Parabéns aos noivos, que vocês sejam abençoados pelo Axé desta casa,” finalizou o Cacique maior.  
E para celebrar o clima esportivo do nosso Rio de Janeiro, o Grupo Quinteto Cacique, comandou a roda de samba com muita alegria embalando os Caciqueanos. E como é de costume, o Doce Refúgio abre espaço para os sambistas darem aquela palhinha abrilhantando ainda mais as domingueiras Caciqueanas. Neste domingo, foi a vez de Rafael Bernini e Marcelo Negrão, emprestarem as suas vozes.

Veja mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA