Samba in Cacique, muitas Razões para alegria da Tribo de Bira Presidente na feijoada de Julho/15

O Templo Sagrado do Samba recebeu no ultimo domingo 19, grande público para homenagear mais um ícone do samba brasileiro. A ocasião contou com a presença das Alas Reunidas que brindaram os visitantes  cariocas e turistas com recepção calorosa transformando o evento em momento único de confraternização do povo do samba ao som do grupo Voz Ativa.
Para iluminar ainda mais a festa, estrelas do samba como: Jorgynho China, Sombra (irmão de Sombrinha), Chiquinho Virgula, Ricardo Moreno, Dilson Oliveira, Alexandre Chacrinha, Henrique Fubba, e o Grupo Panela de Barro foram os artistas que mostraram seus talentos ao se  apresentarem na Roda de Samba com o grupo Quinteto Cacique.
A solenidade especial aos homenageados, o Grupo Razão Brasileira com a Comenda Cacique de Ramos foi realizada pelo anfitrião da casa, Bira Presidente, na presença do publico, com participação da Diretoria de Ouro e as majestosas beldades do bloco, Miriam Duarte (rainha do carnaval), Carola Oliveira (princesa), Monica Rocha (musa), Luciana Bráz e Evelyn Alves (rainha da bateria).
Emocionados, os integrantes do Razão Brasileira , lenda viva do samba, subiram ao palco e encantaram a Tribo do Samba com seus clássicos e novos sucessos, logo após a solenidade.
Bira Presidente mostrou-se orgulhoso pela disciplina da Família Caciqueana e  exaltou a força do Cacique de Ramos no cenário cultural e no movimento de resistência do Samba de Raiz e do Partido Alto.
Viva o samba! Viva ao Cacique de Ramos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA