Samba, feijão e muita cerveja gelada

Considerado um dos pontos turísticos para quem quer curtir um bom e velho samba de raiz, o Doce Refúgio atrai sambistas de todo o Brasil. Dessa vez, as caravanas de Santos e Juiz de Fora, marcaram presença na feijoada.  A atração desta edição foi o Grupo GaloCantô, que foi recebido pela família Caciqueana e homenageado com o Diploma Seja Sambista Também, pela Diretoria de Ouro de Bira Presidente.
Os músicos, Pablo Amaral, Léo Costinha, Lula Matos, Edson Cortes, Marcelo Correia e Jorge André que formam o atual Grupo, sacudiram o Solo Sagrado da Tamarineira, com um vasto repertório de sucessos, como: Pão que Alimenta, Lirismo do Rio, Elo da Corrente e Vara de Família.
A cantora Margarete Mendes e o cantor Alex Ribeiro, também brilharam no palco do Cacique de Ramos, dando aquela canja e embalando o público.
Grupo Fundo de Quintal recebe Arlindo Cruz
Dando continuidade aos sucessos das quartas-feiras Nobres, pelas quais já passaram: Zeca Pagodinho, Beth Carvalho e Jorge Aragão, o Cacique de Ramos e o Grupo Fundo de Quintal vão receber, desta vez, em sua sede, o cantor e compositor Arlindo Cruz. O evento tem a essência de resgatar as velhas e saudosas rodas de samba da Tribo do Samba.
As vendas, já estão no segundo lote, a R$ 20,00 cada ingresso. Haverá venda no dia.As entradas também podem ser adquiridas nas lojas South, Banco de Areia, Maha Man, Casa do Atleta e 021 Turismo, pelo site: www.ingressomais.com.br, ou na quadra do Cacique de Ramos, entre às 14h e às 19h, na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA