Roda de samba em grande estilo é no Cacique de Ramos!

O versátil Grupo Quinteto Cacique comandou o show que contou com a participação de grandes talentos que subiram ao palco do Doce Refúgio do Samba para abrilhantar ainda mais a noite no Templo Sagrado do Samba. Diretamente de Belém, a cantora Juliana Franco abriu as apresentações, seguidas de Adriana Dutra, Rafael Bernini, Rodrigo Carvalho e Claudemir.

Durante a apresentação de Claudemir, o Cacique Maior da Tribo do Samba, Bira Presidente, subiu ao palco para elogiar o talento do cantor e do compositor de tantos sucessos consagrados, gravados por grandes artistas, inclusive pelo Grupo Fundo de Quintal, enaltecendo a veia poética do músico, lembrando que o bamba também é fruto da Tamarineira Sagrada, motivo pelo qual ele fica muito emocionado e se sente orgulhoso.

Na área reservada, Bira Presidente recebeu convidados que vão de sambistas até aqueles que participam da vida e cuidam da forma física do líder, afinal, seus bem vividos 79 anos destacam-se pela exuberância e pelo porte fino de um verdadeiro atleta. Nessa domingueira, ele recebeu, Alexandre Baraúna, da Academia GFTeam, professor de artes marciais e responsável por iniciá-lo nas aulas de jiu-jitsu. Os Diretores do Bloco Urubu Cheiroso de Irajá também marcaram presença no ‘partido alto’ do Patrimônio Cultural de Ramos.

No próximo domingo, 10/04, a partir das 17h, será realizada a tradicional roda de samba. Já a feijoada em homenagem à Estação Primeira de Mangueira, pelo título de Campeã do Carnaval de 2016, acontecerá no dia 17, terceiro domingo. Entrada franca.

Na quarta-feira, 13/04, dando continuidade ao sucesso da estreia, teremos a Roda de Samba no Cacique de Ramos com Grupo Fundo de Quintal e a participação da madrinha Beth Carvalho. Os ingressos estão à venda nas lojas: South, Banco de Areia, Maha Man, Casa do Atleta, 021 Turismo e pelo site: www.ingressomais.com.br. O ingresso também pode ser adquirido no Cacique de segunda a sábado, das 14h às 19h e, no domingo, das 14h às 23h. A quadra do Cacique de Ramos fica na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria.

Veja mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA