Roda de samba e esquenta da Bateria inspirou os foliões.

Ciclo das Rodas de Samba do Doce Refúgio ganhou edição especial no domingo (05/02), onde os componentes das Alas Reunidas da tribo de Bira Presidente aderiram a proposta de ter um estiloso baile à fantasia.  A irreverência e a criatividade foram os pontos altos deste encontro do samba de raiz com o espírito carnavalesco, que começa a tomar conta de todo país.

Como sempre, o melhor público do Brasil compareceu à sede do Cacique de Ramos para apreciar o evento que teve como sambistas convidados, a cantora Dandara Alves e a turma do Botequim do Portela, acompanhados pelo Grupo Voz Ativa.

Para completar a aura da folia, a roda de samba deu lugar a Bateria do Cacique de Ramos e a corte do carnaval do bloco. O ritmo puro da tribo dos bambas inundou o ambiente com grande volume. O público aplaudiu entusiasmado a apresentação da Tamarindo de Ouro e dos experientes intérpretes, Mariano Maia e Ribeirinho.

Uma festa de exaltação a cultura popular com destaque para a excelência dos repertórios escolhidos. Além disso, a interatividade dos participantes, a identificação de cada um com a instituição, contribuiu para a qualidade e sintonia, resultados da alegria do evento.

FOTOGRAFIAS