Como acontece todos os domingos no Doce Refúgio, tivemos mais uma roda de samba verdadeiro no último dia 09 de junho de 2019, dedicada ao numeroso e “melhor público do Brasil”, como reconhece o Cacique Maior da Tribo do Samba.
Organizado pela Diretoria de Ouro e com a orientação de Bira Presidente, o evento teve a harmonia musical conduzida pelo grupo Quinteto Cacique, que iniciou os trabalhos a partir de 17h, para alegria e confraternização da família caciqueana.
Os convidados desta roda de samba, Gabriela Pasche e o Grupo Iluaiê, se apresentaram cantando e encantando o público, que cantou junto e sambou com toda a felicidade estampada em seus sorrisos.
A canja desta vez ficou por conta do grande intérprete de grandes escolas de samba, Ciganerey.
Bira Presidente foi ao palco em cada apresentação dos convidados e exaltou o trabalho musical com o gênero samba dos convidados, que agradeceram o convite para suas apresentações no Templo Sagrado do Samba. Também teve a sessão de fotos com o Artista Bira Presidente, fundador e presidente do Cacique de Ramos e músico fundador do Grupo Fundo de Quintal.
A Corte Caciqueana esteve brilhantemente representada por nossas Rainhas, Princesa e Musas e foram bastante requisitadas para registros fotográficos com a família caciqueana, a nossa família harmoniosa, fiel ao Samba do Cacique de Ramos.
Foi comemorado nesta data o aniversário do Diretor Serginho, que recebeu o nosso carinho e renovação de amizades.
Vem mais samba e feijoada no Cacique por aí…. Domingo, 16 de junho a partir de 13h.
Feijoada por vinte e cinco reais. Aluguel de mesa por vinte reais. ENTRADA FRANCA.
Veja mais fotos!