No último domingo, dia 12, a tradicional Roda de Samba em comemoração ao Dia das Mães na Sede do Cacique de Ramos emplacou mais um sucesso, reunindo pessoas em um evento dedicado à fraternidade e à reciprocidade.
Os frequentadores habituais, que ao longo do ano marcam presença em diversas edições da roda de samba, formam o melhor público do Brasil. A cada evento, eles se aproximam mais, unindo-se aos componentes das Alas Reunidas com muita alegria. É notável como os eventos no Doce Refúgio atraem sambistas de todas as partes, de todos os sotaques.
No palco, a programação musical ficou por conta do grupo Segue Aí, com participações especiais de João Pedro Vilela e Diego Domingues, tornando a festa ainda mais animada e inesquecível. Enquanto o samba tomava conta do Doce Refúgio, as integrantes da corte do carnaval do Cacique mostraram toda a sua graça, encantando a todos com entusiasmo e a magia do lugar.
A Diretoria de Ouro, capitaneada pelo administrador Márcio Nascimento e pela diretora geral da instituição, Cristhian Kelly, agraciou com brindes especiais algumas mães presentes. Da plateia foram escolhidas como representantes de todas as mães caciqueanas, Andréa Cardoso, Marilane de Lima, além de Marcia Paraense, que ao longo do tempo se tornou caciqueana de carteirinha. Também foram homenageadas as mamães que fazem parte do elenco da casa.
Sob a solicitação da diretora geral, Cristhian Kelly, que também presidiu as emocionantes homenagens às mães, o espaço Bira Presidente foi decorado com criatividade e bom gosto pelo carnavalesco e artista plástico André Cezari. O cenário planejado para a festa das mães ficou ainda mais requintado com o buffet Sabores da Kel que apresentou um cardápio delicioso.
E para finalizar esse domingo emocionante, houve também a comemoração do aniversário do diretor de tecnologia Willian “Thorptec”, celebrando mais um ano de vida com muita alegria e samba autêntico ao lado dos demais diretores, que festejaram mais um dia manifestando toda a gratidão pela união e amizade que imperam no Templo Sagrado do Samba.
Nayra Cezari
ASCOM Cacique de Ramos