Roda de Samba de Primeira e New Faces no Cacique de Ramos

Point de sambistas de diversas agremiações, o evento dominical contou com a presença de Nilce Fran, da Portela, Gil e Jane Chaleira, do Samba da Chaleira, e a comitiva do Arrastão de Cascadura que surpreendeu Bira Presidente com uma proposta muito especial para a Tribo do Samba. A agremiação que tem a frente Luiz Carlos Costa Junior  vai contar a história do Cacique de Ramos no carnaval 2016.
Com coração em festa Bira Presidente, o Cacique Maior,  recepcionou a todos, como de costume. Grato pelo carinho oferecido por seus admiradores, Bira recebeu dezenas de fãs na área reservada onde posou para fotos com sorriso contagiante e ainda reforçou com seus diretores a satisfação com que  atende o publico sempre que solicitado.

New Faces no Time de Musas do Cacique de Ramos

Beleza não é só o que as novas musas da agremiação liderada por Bira Presidente têm para mostrar. Além de lindas as  novas aquisições da Tribo do Samba são apaixonadas pelo bloco.
Bira Presidente e a Diretoria de Ouro tem se empenhado na renovação das beldades que compõem o time de musas do Cacique de Ramos. A cada domingo na Roda de Samba tradicional e mais badalada do Rio de Janeiro, diretores buscam novos rostos que irão figurar nas apresentações realizadas ao longo deste ano e nos desfiles no carnaval 2016.
Escolhidas neste domingo, Thaís Silva, Lívia Lima e Luíla Faria aceitaram o convite de Bira Presidente com grande alegria. As musas estarão ao lado de Miriam Duarte e Carola Oliveira que  ocupam os cargos de rainha e princesa do Cacique de Ramos desde 2014. Além Evelyn Alves que é rainha da bateria há nove anos, e de  Monica Rocha e Clara Paixão que são musas do bloco neste mesmo período.

 

Rainha do carnaval do Cacique de Ramos 2014/2015 Miriam Duarte, Lívia Lima, Bira Presidente  Luíla Faria e Thaís Silva.

Foto Marcio Lopes

Conheça um pouco mais sobre as new faces do Cacique de Ramos


Thaís Silva – Foto Marcio Lopes

Thaís Silva é empresária da beleza. Aos 21 anos já é proprietária de uma esmalteria. Dona de uma beleza singular, a morena de corpo escultural  tem 1,65 de altura e curvas estonteantes.


Lívia Lima – Foto Marcio Lopes

Livia Lima desfila na Marquês de Sapucaí  pela São Clemente, mas não deixou passar a oportunidade de integrar o grupo. A morena que é engenheira civil se declarou mais uma índia da Tribo. Com atributos que encantaram a Diretoria de Ouro, Livia  tem 31 anos e 1,59 de altura.


Luíla Faria –  Foto arquivo pessoal

Já Luíla Faria é uma loura de parar o trânsito. Com 29 anos e uma cinturinha de cavaquinho a beldade também milita na área do embelezamento. Mineira de Belo Horizonte e de mudança para a Cidade Maravilhosa, a loura  também é cantora. Convidada por Bira Presidente, Luíla  está organizando sua agenda carioca para poder integrar efetivamente o time de musas do Cacique de Ramos.

ASCOM CACIQUE DE RAMOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA