Roda de Samba com direito a Papai Noel, duendes e magia natalina

Roda de Samba com direito a Papai Noel, duendes e magia natalina

Quando o Cacique chama, a família responde e comparece em peso. Não foi diferente neste segundo domingo de dezembro, dia 14. Bem próximo ao período natalino, a instituição entrou na comemoração da Ala Eu Sou Cacique, que trouxe até componentes transfigurados nos personagens mais amados e representativos, como duendes, mamães Noel e, claro, o Papai Noel. O vice-presidente Márcio Nascimento colaborou com os integrantes da ala e providenciou presentes que foram distribuídos para as crianças, que se encantaram com a novidade.

Toda a Diretoria de Ouro participou da sessão de fotos, assim como a corte do carnaval do bloco.

No palco, o grupo Caciqueando em ação e total animação, tocando para o público, que também já está no ritmo das festas de fim de ano.

Convidados desta edição, a Dupla do Samba se apresentou com repertório contagiante. O cantor Robinho também cumpriu agenda no Doce Refúgio e agradou.

A rainha Eliza Cruz se juntou às musas Laila Avlis, Millena Gonçalves e Amanda Prestes, além da segunda princesa Bella Carrulo, para mostrar o gingado da Corte 2026.

Última participação especial, Margarete Mendes fez dueto com Thiago, do grupo Caciqueando, para cantar uma das músicas selecionadas pela diva para este dia. Sua apresentação é sempre emblemática e trouxe, mais uma vez, a homenagem a Bira Presidente.

O Cacique de Ramos se prepara para a última feijoada de 2025, que acontecerá no próximo dia 21


Nayra Cezari
ASCOM Cacique de Ramos