Quarta nobre do Cacique de Ramos recebeu a Madrinha Beth Carvalho

Muito ovacionado, o Grupo Fundo de Quintal, subiu ao palco com toda sua elegância para comandar a festa e encantar o público cantando grandes sucessos.Chegada a hora, Beth Carvalho foi recebida com muito carinho por Bira Presidente, que a contemplou com palavras de agradecimento, eternizando o amadrinhamento do Bloco.

“Foi uma surpresa muito agradável receber das mãos do Bira Presidente, uma nova faixa do Cacique de Ramos, 36 anos depois de ser coroada como madrinha,” afirmou Beth Carvalho.

Ela também lembrou do início de tudo. “Toda quarta-feira era sagrada. Eu vinha muitas vezes sozinha. Naquela época, eu podia vir com um carro conversível para ver aquela roda de samba maravilhosa do Fundo de Quintal. Muitos compositores fui eu que lancei. Jorge Aragão, Almir Guineto, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Sombrinha, Sombra, Luis Carlos da Vila, Marquynhos China, Marquinho P.Q.D., Moisés Santiago, Carlos Caetano… nossa… se continuar, não vou terminar nunca…”.

Passado o momento da emoção, e seguindo a trilha sonora de que o show tem que continuar, Beth abrilhantou o espetáculo, interpretando sambas antológicos que marcaram toda uma geração. Após sua apresentação, ela recebeu no camarim, amigos, fãs e artistas que prestigiaram o show.

[widgetkit id=”123″ name=”Quarta Nobre – Fundo de Quintal & Beth Carvalho”]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA