PARABÉNS CIDADE MARAVILHOSA

 

Em nome do Cacique de Ramos, o presidente Ubirajara Nascimento parabeniza a cidade do Rio de Janeiro pelos seus 447 anos de alegria, beleza e superação. Em meio a essa festa, a Nação Caciqueana não poderia deixar de agradecer aos “cariocas” que vêm fazendo a diferença na Cidade Maravilhosa, contribuindo para destacá-la e alegrá-la ainda mais.

 

Nossos sinceros agradecimentos:


 

Ao Governador Sérgio Cabral, por, entre outras coisas, ter devolvido ao nosso Rio de Janeiro a tranquilidade que há muitos anos não experimentávamos e pelo desvelo para com este estado, cuja força ecoa por todo o Brasil e pelo mundo.


 

Ao Prefeito Eduardo Paes, por sua louvável dedicação ao mundo do samba. Graças ao suporte e investimento destinado ao nosso carnaval, não só as comunidades do samba como todos os cariocas e turistas puderam desfrutar felizes de um magnífico carnaval.


 

Ao Presidente da Riotur, Antônio Pedro e todo seu secretariado, por toda organização e apoio dado aos blocos, resgatando assim o nosso carnaval de rua que na verdade é o real carnaval do povo.


 

À Estação Primeira de Mangueira e a seu presidente Ivo Meirelles, pela homenagem histórica ao Cacique de Ramos em seu carnaval de 2012. Só mesmo a Mangueira para escolher um enredo tão carioca e para levar à passarela do samba sua ousadia, com a Bateria Surdo 1, inovando e surpreendendo arquibancadas e espectadores com sua “paradona”. Parabéns, Estação Primeira!


 

Aos órgãos da imprensa, em geral, pelo inestimável apoio e divulgação de nossos eventos e desfiles, estabelecendo conosco uma feliz parceria. Em especial ao G1, pela transmissão ao vivo do desfile do Cacique de Ramos para milhares de pessoas – acontecimento inédito em toda a nossa história.


 

As nossas Rainhas Evellyn Alves e Nanda Guimarães e Princesas Thaiza Dias e Lidiane Souza , por toda a dedicação em nos representar, com a beleza, graça e simpatia, típicas da mulher carioca.


 

E, aproveitando o clima festivo do aniversário da “Maravilhosa”,  convidamos a todos para comemorar conosco o sucesso alcançado. Contamos, assim, com sua presença em nossa quadra no dia 4 de março às 17:00h, onde as tradicionais rodas de samba voltam a acontecer, inundando a cidade de muita alegria e animação, fazendo valer a vocação carioca de ser feliz e sambar!


 

Parabéns, cariocas! Parabéns, Rio de Janeiro!

 

Bira Presidente/Diretoria do Cacique de Ramos

 

Por Marcio Lopes / Nayra Cezari – DIVULGAÇÃO CACIQUE DE RAMOS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA