O Samba é sempre festa no Cacique de Ramos

Como é bom finalizarmos uma semana frutuosa e iniciarmos uma nova em forma de celebração e festa, no templo sagrado do samba. No Cacique de Ramos, a arte popular dá o formato da gratidão pelo que passou, e abre as portas para aquilo que nos espera. E todos os domingos, tudo se renova em forma de música, em forma de samba, que é aquilo de melhor que temos a oferecer para o melhor público do Brasil. 

Dia 22 de dezembro, o palco iluminado do Doce Refúgio recebeu o Grupo Voz Ativa e Coelho, que semanalmente estão conosco, trazendo sambas consagrados do partido alto que todos cantam em forma de coro. E também a Corte Caciqueana, que atrai todos os olhares para um samba que contagia nossa plateia. 

Como convidados da noite da Diretoria de Ouro e Bira Presidente, cantaram e encantaram com seus dons, o grupo Decisão Brasil, Fabiana Bombom e Nicolly Queiroz. E de canja ouvimos também Rafael Berlini e Ciganarey.

Bira Presidente recebeu todos os seus fãs para aquela fotografia bacana, e nos presenteou com o miudinho mais querido e elegante de todo Brasil.

No próximo domingo, aguardamos o nosso público para encerrarmos 2019 com chave de ouro, na última roda de samba do ano do Cacique de Ramos, a partir das 17h, sem cobrança de ingresso. Não perca, e traga seus amigos para o nosso Pré Reveillon!

Veja mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA