Noite de festividade no Cacique de Ramos

Por mais um ano, o Cacique de Ramos, abriu as portas para que amigos da primeiro destaque da Imperatriz Leopoldinense, Simone Drumond, realizassem uma festa surpresa para comemoração de seu aniversário. Para Bira Presidente, essa escolha é de grande valor, principalmente por ele ser amigo de Luizinho Drumond, pai da aniversariante, que antes de ser presidente da verde-e-branco, frequentou por muitos anos  o Templo do Samba.

Figuras importantes marcaram presença na festividade e aproveitaram para conhecer o Solo  Sagrado, de onde saíram grandes artistas da MPB. Para abrilhantar a noite, subiram ao palco, os intérpretes: Ricardo Moreno, Tico do Gato, Nego e  Gilsinho da Portela.

Dotado de uma elegância ímpar e de cavalheirismo, Bira Presidente, pediu licença ao samba para presentear a Imperatriz de Ramos com um ramalhete de rosas vermelhas, prestando uma singela homenagem para quem ele viu crescer e se tornou uma grande mulher. Sempre disposto e com sorriso aberto, ele aproveitou o momento para lembrar da volta da grande roda de samba no Cacique de Ramos com o Grupo Fundo de Quintal, e participação da madrinha Beth Carvalho, que vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 13.

As vendas já estão no quinto lote a R$ 35,00 e não acontecerão na hora. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas South, Banco de Areia, Maha Man, Casa do Atleta e 021 Turismo,  e também pelosite: www.ingressomais.com.br. O ingresso também pode ser adquirido entre 14h e 19h, na quadra do Cacique de Ramos, na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria.

No próximo domingo, 17/04, a partir de 13h, acontece a feijoada em homenagem à madrinha do Bloco Cacique de Ramos, Estação Primeira de Mangueira, pelo título de Campeã do Carnaval de 2016. A Entrada é franca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA