Noite das caravanas no Cacique de Ramos

Personalidades e entidades que contribuem de alguma forma para a nossa cultura musical também estiveram presentes na Tribo do Samba. Um salve! para o Terreirão Cultural de São Paulo, os Embaixadores do Samba Paulistano Maria Helena e Dicó, Jorge Profeta do Sambelô – do Bambas do Samba de Belo Horizonte -, Velha Guarda da Imperatriz Leopoldinense e Teteu José da Rede Globo de Televisão.

Com as bênçãos da Tamarineira Sagrada, o líder do Cacique de Ramos, aproveitando o intervalo do Grupo Quinteto, subiu ao palco com a Diretoria de Ouro, Rainhas e Musas para agradecer a presença maciça do público.

“Eu não poderia jamais deixar de reconhecer essas caravanas que estão aqui presentes hoje e que são constantes em todos os domingos. Isso faz com que só aumente a nossa responsabilidade, minha e da minha diretoria de ouro. Jamais poderia deixar de agradecer a Deus porque a cada semana que passa a presença de vocês aqui faz com que esta casa se torne nobre”, ressaltou Bira Presidente.

Carismático, o Cacique Maior reserva aquele momento para os fãs e os admiradores.

“Nos domingos, faço questão de fotografar com o público presente para agradecer, dando o meu corpo, minha alma e com o coração batendo forte em ritmo de samba. Jamais vou me negar a isso porque eu assumi esta missão perante Deus e meu lado espiritual. Jamais vou virar as costas para quem quer que seja porque o público merece o nosso respeito e é o responsável pelo sucesso da organização e do artista.”

Para abrilhantar ainda mais a festa, o palco do Cacique sempre recebe convidados. Dessa vez, Chiquinho Vírgula, Alexandre do Complexo e Marilene Salles, ela, diretamente de Fortaleza, mandaram o recado, soltando a voz na interpretação de sambas inéditos e consagrados.

Fundo de Quintal recebe Jorge Aragão

No dia 11 de maio, depois do sucesso do Zeca Pagodinho e da Beth Carvalho, o Cacique de Ramos e o Grupo Fundo de Quintal vão receber em sua sede o poeta do samba: Jorge Aragão. Batizada como Quarta-Feira Nobre, o evento tem a essência de resgatar as velhas e saudosas rodas de samba da Tribo do Samba.

As vendas, já estão no terceiro lote, a R$ 25,00 cada ingresso. Não haverá venda no local. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas South, Banco de Areia, Maha Man, Casa do Atleta e 021 Turismo e também pelo site: www.ingressomais.com.br. O ingresso também pode ser adquirido entre às 14h e às 19h, na quadra do Cacique de Ramos, na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria.

Veja mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA