“Olha, meu amor, esquece a dor da vida. Deixa o desamor Caciqueando” a cada domingo, que permanece de portões abertos para uma grande Roda de Samba, sem cobrança de ingressos, para que o melhor público do Brasil possa comparecer e desfrutar de um samba autêntico, samba de raiz.
O grande show começou com o Grupo Voz Ativa de forma animada, levantando o público, e a Diretoria de Ouro e Bira Presidente receberam seus convidados no palco iluminado diante de uma plateia alegre e esplendorosa. Cidinha França, o Grupo Pirraça e PH da Portela escreveram uma parte importante de suas histórias conosco, nesta noite abençoada, com músicas consagradas, com o que há de melhor no samba. E ainda contamos com a ilustre e simpática presença de Neguinho da Beija-flor, que com um jeito formidável lançou uma nova versão de sua música “Obrigado Jesus” em homenagem ao Flamengo, seu time do coração, que foi campeão por duas vezes neste final de semana. A família Caciqueana foi ao delírio! E como canja recebemos Adrianinho, na voz, e também o amigo Thiago Testa, no surdo, finalizando com o belo som de Coelho.
A festa continua com a apresentação da Corte Caciqueana numa bela performance de gingado, rebolado e simpatia. Assim como o carisma de Bira Presidente que sempre recebe seus fãs para fotografarem com ele na área vip da diretoria.
Há uma semana perdemos um compositor de voz marcante, e já sentimos sua falta no meio de nós. O Príncipe do Pagode, Reinaldo, esteve presente em nossos telões neste domingo em forma de homenagem, mas nunca deixará de estar presente em nossos palcos com suas músicas, ricas em significados e já consagradas como sucessos no samba. Reinaldo, você foi exemplo de luta para todos nós até o seu último momento de vida, sem se abater, sem se entregar à dor, e assim permanecerá a sua memória. Muita luz para ti, irmão!
Dia 01 de dezembro, às 17h, não perca nossa Roda de Samba, que já foi toda preparada para acolher você e sua família porque “Sim! É o Cacique de Ramos”.
Veja mais fotos!