Nem a chuva afasta os sambistas do Cacique de Ramos

Responsáveis pelo ritmo, o Grupo Quinteto Cacique recebeu no palco caciqueano, o cantor Alexandre do Complexo e o compositor Rafael Bernini, que na última sexta-feira (23) sagrou-se campeão de samba-enredo na Escola de Samba Paraíso do Tuiuti.

O anfitrião Bira Presidente, agradeceu a presença de todos, que mesmo em uma noite fria e chuvosa abrilhantaram a roda de samba. Ele também agradeceu a presença das Alas Reunidas, dos Diretores e das beldades da Corte da Tribo do Samba. Após fez uma sessão de fotos para a alegria dos admiradores e fãs.

O mês de Outubro promete

No próximo domingo, 02/10, não haverá a tradicional roda de samba do Cacique de Ramos, porque o local ficará a disposição do Tribunal Regional Eleitoral para as eleições municipais do Rio de Janeiro. As nossas atividades retornam nos dias 08 e 09 de outubro, quando o Cacique vai receber a roda de Samba do Batuque da Boa, dando início as comemorações ao Centenário do Samba. No dia 08/10, a roda recebe o mestre Nei Lopes, e no dia 09/10, Xande de Pilares, com entrada franca, a partir das 17h.

No dia 12 de outubro, acontece a oitava edição da quarta-feira nobre, onde o Cacique de Ramos e o Grupo Fundo de Quintal recebem Moacyr Luz e a Turma do Pagode.

Não deixe para a última hora. Garanta já o seu ingresso nas lojas South, Banco de Areia, Maha Man, Casa do Atleta e 021 Turismo, pelo site: www.ingressomais.com.br e na quadra do Cacique, entre às 14h e às 19h, na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria. depois do sucesso de Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Leci Brandão, Xande de Pilares e Alcione

Vale lembrar que os produtos oficiais do Cacique de Ramos e do Grupo Fundo de Quintal estão à venda no stand na entrada da quadra do Bloco. Lá você encontra camisas, copos, DVDs dos 40 anos do Grupo Fundo de Quintal, e em breve poderá escolher a fantasia que vai desfilar no Carnaval 2017.

Veja mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA