Musa do Cacique de Ramos Clara Paixão mostra a beleza do seu cabelo crespo no concurso de Rainha do Carnaval Carioca.

 

Clara Cristina Paixão – Foto e Maquiagem Victor Waltz.

 

Clara Cristina Paixão uma das belas musas do bloco Cacique de Ramos mostra toda sua beleza negrano concurso mais cobiçado entre as sambistas do carnaval carioca, que elege no próximo dia 03 de novembro, no Parque Madureira, a partir das 18h, a corte do carnaval 2013, da cidade maravilhosa.

Às vésperas do dia do herói negro Zumbi dos Palmares, onde se reverencia a Consciência Negra, Clara que está entre as oito finalistas do concurso, exibe com orgulho sua cabeleira ao natural, optou por deixar a química de lado e adotar a textura natural do cabelo; tendência conhecida como transição e que ganha adeptas no Brasil inteiro.

Concorrendo pela segunda vez, a beldade conta com o apoio da tribo do samba. Clara que já conquistou o título de Musa do Caldeirão do Hulk em 2007, representando a Beija-flor de Nilópolis, sua escola de coração, é exímia dançarina, sua arte tem atitude e muito samba nos pés e na alma.

Clara Cristina Paixão pleiteia o alto posto da corte carnavalesca do Rio de Janeiro, e será a primeira entre as oito candidatas a se apresentar na ordem de desfile das concorrentes que estarão no palco do Parque Madureira, que fica Rua Soares Caldeira, 115, Madureira, Rio de Janeiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA