Em mais uma edição do evento tradicional do Doce Refúgio que aconteceu no dia (05), o primeiro domingo de março, contou com Luciano Bom Cabelo e Chacal do Sax. Velhos conhecidos do público, os sambistas foram felizes na escolha do repertório que logo repercutiu positivamente entre os frequentadores. Como sempre um sucesso!
Neste dia de evento lotado e em honra ao mês que é dedicado as conquistas das mulheres, a representatividade da força feminina do samba foi através de uma estreia muito especial no palco do Doce Refúgio. O convite surpreendeu, mas também certificou a talentosíssima cantora Vivi Santos. Conhecida entre os integrantes das Alas Reunidas do bloco, a componente da Ala Tamoio encantou aos que acompanham sua carreira, e conquistou o público com a trilha musical escolhida para sua apresentação.
O Cacique Maior acompanhou tudo de perto. Bira Presidente aproveitou a oportunidade para saudar seus fãs e consagrou parte de seu discurso a exaltação das mulheres. Na sequência, destacou a presença dos caravaneiros que bateram ponto na roda de samba. Aliás, a participação ativa do melhor público do Brasil foi um dos emblemas de todas as participações especiais.
Este engajamento é o sucesso do evento, um fator de extrema relevância, já que este é o reconhecimento dos artistas que lá se apresentam. Não é surpresa que no Templo Sagrado Cacique de Ramos isto seja tão recorrente, pois está relacionado à afetividade, alegria e as experiências vivenciadas dentro do Refúgio do Samba.
Ainda neste domingo, o ícone caciqueano Boneco completou 50 carnavais na tribo e comemorou sob as bênçãos da Tamarineira. Com direito a presença de Bira Presidente, com o qual nutre grande amizade e carinho. Boneco ganhou um lindo bolo e muita festa entre os componentes das demais Alas do Cacique. Todos interagiram com a Ala Guerreiros, do qual é fundador. Foi outro momento de muita felicidade, da manifestação plural da essência deste terreiro cheio de histórias e de gente feliz.
FOTOGRAFIAS