Lugar de Sambista é no Cacique de Ramos

Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro contemplaram extasiados a participação do povo no Templo Sagrado do Samba. Uma manifestação de amor arte, ao samba no pé e na palma da mão. Com a Roda de Samba, onde se apresenta a prata da casa, o grupo Quinteto Cacique,  talentosos artistas do Samba de Raiz e do Partido Alto, como:  Marquinhos Diniz, Rafael Bezerra, João de Caxias, Marcelo Negrão, Anderson Ribeiro deram o toque especial ao evento.

Destaque do Cacique de Ramos, as Alas Reunidas promoveram a exposição de suas fantasias para o carnaval 2016, conquistando novos componentes e fazendo crescer ainda mais a Tribo do Samba.

Bira Presidente, o Cacique Maior, aproveitou a ocasião para lembrar aos presentes que no próximo domingo, 20 de dezembro, será realizada a tradicional Feijoada do Cacique de Ramos, ultima edição do evento no ano de 2015. Uma festa de boas vindas ao Natal.
No carnaval 2016 do Cacique de Ramos, Bira Presidente,  O Zeus do Samba, será homenageado por sua tribo que desfilará na Avenida Graça Aranha, no domingo, na segunda-feira e na terça-feira de folia.

Veja mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA