IVO MEIRELLES FOI HOMENAGEADO NA QUADRA DO CACIQUE DE RAMOS AO LADO DE BELDADES DO CARNAVAL

As musas Patrícia Chelida da Unidos da Tijuca,Clara Paixão da Beija-flor de Nilópolis (Caldeirão do Hulk 2007), Shayene Cesário (ex rainha de Bateria da Estácio de Sá) e Sonia Izidoro rainha do Bloco Bafo da Onça, foram algumas das lindas mulheres do carnaval carioca que abrilhantaram a noite do ultimo Domingo 11/09, na roda de samba do Cacique de Ramos comandada por Renatinho Partideiro e o Grupo Cacique.

O presidente da Estação Primeira de Mangueira, Ivo Meirelles, foi surpreendido por Bira Presidente e a Diretoria do Cacique de Ramos ao receber das mãos do Diretor de Arte André Cezari (comissão de carnavalescos da Beija-flor de Nilópolis) um quadro com a logomarca comemorativa do Cacique de Ramos, para o carnaval 2012. Bira Presidente, Tuninho Cabral e André Cezari criador da logomarca discursaram, emocionando o presidente da verde e rosa.

Ao som de “Vou festejar” cantado por Ivo Meirelles e Renatinho Partideiro, os assíduos freqüentadores da roda de samba caciqueana, saudaram a nação mangueirense.

Os ilustres convidados já confirmaram presença na próxima  feijoada do Cacique de Ramos que acontecerá no próximo Domingo, 18/09, a partir das 13:00 na quadra do Bloco, que fica na Rua Uranos, 1326 em Olaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA