HOMENAGEM AO RENATINHO PARTIDEIRO

Bira Presidente e a Diretoria do Cacique de Ramos agradecem a todos os amigos, artistas e integrantes das diversas agremiações, pela linda festa em homenagem a Renatinho Partideiro.

Conhecido como maior celeiro de artistas do samba brasileiro, o Cacique de Ramos realizou na noite deste domingo 19, uma roda de samba especial, para homenagear o mestre do partido alto Renatinho Partideiro. Com a presença de dezenas de artistas e um público de mais de cinco mil pessoas, que cantaram e se emocionaram na homenagem.

Pedimos desculpas aos cantores que não puderam se apresentar para homenagear nosso saudoso Renatinho Partideiro, infelizmente temos que contornar situações inesperadas. Mas a casa está aberta a todos os que fazem o melhor para o samba verdadeiro e reconhece o Cacique de Ramos como a casa dos sambistas.

Agradecemos a todos que se fizeram presente pelo motivo maior da noite, prestigiar o mestre Renatinho Partideiro, que muito nos ensinou que com seus versos, agregou muitos amigos, e muitos deles foram a nossa roda de samba para lembra-lo. Componentes das Alas do Cacique de Ramos prestaram homenagens e fizeram uma grande festa junto a Diretoria do bloco, que organizou o evento.

Ao público que mais uma vez se comportou de forma exemplar, e mostrou que o Cacique de Ramos é o Doce Refúgio, o nosso Muito Obrigado!

Aguardamos vocês no próximo domingo, 26 de Maio de 2013, a partir das 13h para festejar o carnaval fora de época do Cacique de Ramos, com a presença dos blocos: Bola Preta, Banda de Ipanema e o Bafo da Onça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA