Em um dos dias de forte comparecimento do público da temporada Julina, a Roda de Samba do dia 12 contou com festas particulares em cada canto do Doce Refúgio.
Todos os participantes trouxeram, além dos bolos e docinhos, a alegria que se espalhou pela quadra.
A Diretoria de Ouro se uniu aos sambistas que foram confraternizar no evento e celebraram com o grupo Caciqueando tocando os clássicos do samba autêntico.
A Rainha do Carnaval do bloco, Eliza Cruz, se juntou as musas Millena Gonçalves e Ana Coelho para mostrar a dança do samba.
O cantor Guto Jr., de volta ao palco neste dia, foi o convidado especial da Roda de Samba.
Já Margarete Mendes, pertencente ao calendário oficial do evento, se apresentou próximo do encerramento, arrebatando a todos, como de costume. E ainda foi homenageada em uma comemoração, pois uma fã da cantora comemorou aniversário no Cacique de Ramos e fez dela tema de sua festa. Algo que a emocionou e impulsionou a eloquente apresentação artística que dedicou ao público.
O Centro de Memória do bloco registrou mais um recorde de visitação à exposição permanente que mostra a história do bloco.
Nayra CezariASCOM Cacique de Ramos