Gabby Moura diretamente do The Voice Brasil leva o Cacique de Ramos ao delírio.

{gallery}gaby{/gallery}
 

Depois de conquistar o Brasil, Gabby Moura deu um show na roda de samba do Cacique de Ramos, neste domingo (03/11).

A sombra da Tamarineira, a cantora que é afilhada e sobrinha do fundador e integrante do Grupo Fundo de Quintal, Bira Presidente do Cacique de Ramos,  Gabby Moura acompanhada pelo grupo Quinteto Cacique, homenageou a madrinha do samba   Beth Carvalho,  o Grupo Fundo de Quintal e Maria Rita com as músicas:  Água de Chuva no Mar, Nosso Grito, e Num Corpo Só.  Como não poderia faltar,  Gabby Moura incendiou os sambistas com a música que a consagrou no The Voice Brasil: Coqueiro Verde.

 “A sensibilidade da Gabby emociona  quem a ouve, desde pequenininha cantava ao lado do pai,  Wilson Mulato, outro fundador do bloco, hoje é uma grande cantora que  é mais um fruto do Cacique de Ramos!” Orgulhoso  declarou o presidente em meio aos furtivos aplausos  do público, que mais uma vez lotou a sede do Doce Refúgio .

Chamada de Diva por Claudia Leite, Gabby Moura é uma das maiores revelações do samba na atualidade, e digna representante do gênero no disputado programa promovido pela Rede Globo. Versátil e muito talentosa está conquistando seu espaço com as bênçãos dos bambas do samba .

Fotos: Wellington Gondim

Assessoria Cacique de Ramos: Nayra Cezari

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA