Depois de conquistar o Brasil, Gabby Moura deu um show na roda de samba do Cacique de Ramos, neste domingo (03/11).
A sombra da Tamarineira, a cantora que é afilhada e sobrinha do fundador e integrante do Grupo Fundo de Quintal, Bira Presidente do Cacique de Ramos, Gabby Moura acompanhada pelo grupo Quinteto Cacique, homenageou a madrinha do samba Beth Carvalho, o Grupo Fundo de Quintal e Maria Rita com as músicas: Água de Chuva no Mar, Nosso Grito, e Num Corpo Só. Como não poderia faltar, Gabby Moura incendiou os sambistas com a música que a consagrou no The Voice Brasil: Coqueiro Verde.
“A sensibilidade da Gabby emociona quem a ouve, desde pequenininha cantava ao lado do pai, Wilson Mulato, outro fundador do bloco, hoje é uma grande cantora que é mais um fruto do Cacique de Ramos!” Orgulhoso declarou o presidente em meio aos furtivos aplausos do público, que mais uma vez lotou a sede do Doce Refúgio .
Chamada de Diva por Claudia Leite, Gabby Moura é uma das maiores revelações do samba na atualidade, e digna representante do gênero no disputado programa promovido pela Rede Globo. Versátil e muito talentosa está conquistando seu espaço com as bênçãos dos bambas do samba .
Fotos: Wellington Gondim
Assessoria Cacique de Ramos: Nayra Cezari