Filho de Sambista… Sambista é…

Na hora de sua apresentação, o Cacique Maior fez questão de anunciar o artista e enaltecer a habilidade musical dele, como um dos grandes nomes da nova geração de sambistas. No repertório, o cantor trouxe alguns dos sucessos, como “Lendas da Mata”, interagindo com o público que faz coro com o cantor.

A noite estava animada. Além do convidado especial, o celeiro de bambas recebeu os cantores e compositores Carlos Caetano e Adriano Ribeiro, músico do Grupo Bom Gosto que, em dueto, sacudiram a Tribo do Samba com sucessos da Música Popular Brasileira. Também teve passagem pelo palco do Cacique de Ramos, diretamente da terra da garoa, o sambista Rodrigo Lacerda.

  O solo sagrado da Tamarineira também contou com a presença da atleta wellness, naturopata e chef de cozinha Lu Perry, que será coroada Rainha de Bateria da Mocidade Unida do Santa Marta, escola do Grupo B do Carnaval Carioca. Exibindo suas curvas, a beldade posou com o Líder da Tribo do Samba, Bira Presidente, e com as índias da Corte Caciqueana.

 Cacique de Ramos e Grupo Fundo de Quintal recebem: Imaginasamba, Razão Brasileira e Sandra de Sá

Batizada como Quarta- feira Nobre, o Cacique de Ramos apresenta no próximo dia 13 de Setembro, na 19° edição da Roda de Samba do Fundo de Quintal os convidados especiais: Os Grupos Imaginasamba, Razão Brasileira e Sandra de Sá. O evento tem a essência de resgatar às velhas e saudosas Rodas de Samba da Tribo do Samba. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas South, pelo site: www.aloingressos.com.br, e também na quadra do Cacique de Ramos, localizada na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria. Classificação: 18 Anos

Veja mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA