Festa Natalina no Cacique de Ramos Feijoada, Miudinho e Samba de Raiz

Convidados pelo Cacique Maior, Bira Presidente, três jovens sambistas que representam dignamente a nova geração do Samba de Raiz e do Partido Alto, Gabrielzinho do Irajá, Juninho Thybau e Renato Milagres foram recebidos pela Diretoria de Ouro do Cacique de Ramos.
Com a Família Caciqueana em festa a Roda de Samba contou ainda com o brilho das apresentações de Chacal do Sax, Mamão do Trombone e das beldades da Tribo. Musas, Princesas e Rainhas desfilaram suas belezas e samba no pé na passarela do Doce Refúgio. Elegância e brejeirice que encantou os presentes.

Um domingo de festa, um domingo de samba e de agradecimentos, afinal é Natal e o Pai da Nação Caciqueana, Bira Presidente, além de receber homenagens pela festa natalina retribuiu a todos com seus votos de paz, amor e alegria. Emocionado, o líder da tribo se apresentou dançando miudinho em confraternização com a Família do Samba.

E a festa continuou na segunda-feira com churrasco e presentes para Diretoria de Ouro. Bira Presidente fez as honras da casa, e recebeu familiares, componentes e amigos, além do também fundador Valter Tesourinha, na sede do Templo Sagrado do Samba, onde Bira Presidente se mantém altivo e feliz.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA