Feijoada no Doce Refugio exaltou a paixão pelo Samba e o orgulho das “Pratas da Casa”.

O  publico que lotou a sede do bloco desde às 13h ao som do Grupo Voz Ativa, outro fruto da Tamarineira e também afilhados de Bira Presidente,  curtiu o encontro com emoção. Nos acordes do Grupo Quinteto Cacique,  toda soberania do Samba de Raiz e do Partido Alto pode ser apreciada até às 23:30h.  E as “pratas da casa” mostraram seu valor para os sambistas de todo Brasil e também do Japão como, Myriam Mazzei Nagashima, em visita ao Rio de Janeiro para prestigiar os amigos cariocas.

No palco, a Diretoria de Ouro representou ao Cacique Maior, Bira Presidente.  Ausente no evento devido aos compromissos profissionais com o Grupo Fundo de Quintal, o líder da Tribo do Samba se fez presente nas camisetas usadas pelas Beldades do bloco, na qual, sua imagem é a estampa. E também, nos vídeos exibidos no telão com mensagens para o publico, para os homenageados e aniversariantes.

Um dia de festa em família que contou com a participação especial de Ricardo Moreno, Flavia Saolli, e  Anderson Leonardo,  do Grupo Molejo. Uma festa para o Samba, paixão de todo brasileiro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA