Feijoada de Bambas no Cacique de Ramos – Homenagem à Adelzon Alves, Rubem Confete, Celeste Maria e Luiz Carlos Magalhães

   
   

Domingo (15) será um dia dedicado aos grandes bambas. Dia de reunir os amigos e a família para festejar com a Tribo do Samba, e experimentar o sabor e o tempero da suculenta feijoada do Cacique de Ramos, a partir das 13h. Entrada Franca e a melhor Roda de Samba de Raiz e Partido Alto da Cidade Maravilhosa.

Os Grupos Voz Ativa e Quinteto Cacique garantem  a excelência musical, tradicional do bloco e dos eventos que tem no comando Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro.

A emoção fica por conta das homenagens que serão prestadas pela Família Caciqueana aos amigos de longa data, do Cacique Maior.  Bira Presidente irá agraciar aos mestres: Adelzon Alves e Rubem Confete, com a Comenda Cacique de Ramos 2015. Na ocasião, também serão igualmente reverenciados a apresentadora Celeste Maria e Luiz Carlos Magalhães, diretor cultural da Portela.

O  Cacique de Ramos fica na Rua Uranos, 1326, Olaria – Entrada é franca  

Feijoada de Bambas no Cacique de Ramos  – Homenagem à Adelzon Alves,  Rubens Confete, Celeste Maria e Luiz Carlos Magalhães

Programação: 13 h – Grupo Voz Ativa / 17 às 23:30h – Roda de Samba com  Quinteto Cacique

Data: 15 de Março de 2015

Local: Quadra do G.R. Cacique de Ramos.

Endereço: Rua Uranos, 1326 – Olaria.

Mesas a R$. 10,00

FEIJOADA – R$. 15,00 (o prato)

Entrada Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA