Esquenta para a folia! Bira Presidente abriu a temporada carnavalesca no Templo Sagrado do Samba.

Grata surpresa para o público que mais uma vez lotou e curtiu a Roda de Samba de Raiz e Partido Alto no Doce Refúgio, foram as presenças de Pedro Luiz e Junior Teixeira, ambos do Monobloco, e o vocalista do grupo de samba rock japonês Carnavaction, Takumi Murata, apaixonado pelo Samba de Raiz do Grupo Fundo de Quintal,  em visita ao Brasil. O intérprete e o músico do Arrastão da Alegria, assim como Takumi,  se juntaram ao Grupo Quinteto Cacique em uma parceria musical que encantou o Templo Sagrado do Samba.
As vésperas de anunciar a nova corte do Cacique de Ramos, Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro contaram com companhia das musas do bloco, que desfilaram beleza e samba no pé, no ritmo frenético dos tamborins e chocalhos caciqueanos.
Entre os representantes do carnaval carioca,  a Família Caciqueana recebeu o co-irmão Sérgio,  filho de Tião Maria, fundador do gigante do Catumbi, Bafo da Onça. Jane Chaleira, do Samba da Chaleira, e Yara Brandão, irmã da cantora e também caciqueana Leci Brandão, foram as Damas do Samba que especialmente prestigiaram o evento.
A expectativa em torno para a grande festa dos 55 anos de fundação do Cacique de Ramos é enorme, a Tribo de Bambas festeja a cada domingo a alegria de ser caciqueano e de representar o Carnaval de Rua nestes anos de glórias. Preparados, os índios de Bira Presidente já iniciaram o ritual e ao redor das Tamarineiras energizam-se para na avenida brincar e, provar que o Cacique é o bom!

Veja mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA