Emoção de Bira Presidente comove publico e componentes da Tribo do Samba no Réveillon do Cacique de Ramos

Especialmente trajadas para o evento, as musas, princesas e rainhas do bloco foram exibidas no palco do Templo Sagrado do Samba, que também foi cenário para Bira Presidente homenagear seus companheiros de jornada que compõem a cobiçada Diretoria de Ouro.
  A generosa casa da Família Caciqueana recebeu como convidado de honra  de Bira Presidente, o coreografo, dançarino, comunicador e diretor de shows, Carlinhos de Jesus, que esteve no Doce Refúgio acompanhado  pelo produtor Bruno de Paula, da Rádio MPB FM e por integrantes do Grupo InovaSamba, de São Paulo. Os músicos que dão expediente no Lapa 40º da Terra da Garoa puderam tocar e cantar na Roda de Samba de Raiz do Cacique de Ramos que tem no comando a prata da casa, o Grupo Quinteto Cacique.
Atraindo aplausos do público, os  sambistas Marcelo Negrão, Ricardo Rachado, Anderson Ribeiro e Ribeirinho compareceram  ao evento de boas vindas ao ano de 2016, com a nobreza dos clássicos  sambas que apresentaram no evento.
Outros dois radialistas e amantes do bom samba foram conferir a tradicional e consagrada Roda de Samba de Raiz e Partido Alto do Cacique de Ramos, Guilherme Grilo, produtor e apresentador do programa Samba Amigo, e  Renan Moura, repórter esportivo,  ambos da Radio Globo, curtiram o samba de primeira qualidade e vestiram as camisetas do bloco para o carnaval 2016.
Personalidades do samba como o violonista e compositor Cleber Augusto e o produtor de carnaval da Rede Globo, Teteu José   estiveram presentes para festejar com a Família Caciqueana.
 Um encontro da linhagem Felix do Nascimento contou  com os irmãos mais velhos, Bira Presidente, Ubiraci e o também fundador do  Cacique de Ramos e do Grupo Fundo de Quintal, Ubirany, que se confraternizaram mostrando o amor e plena harmonia que os envolve.
E o Arrastão da Alegria,  Monobloco, se fez presente com Jr. Teixeira, já o Grupo Boemia Carioca foi representado por Franklin Marques.
A festa de ano novo da Tribo do Samba foi uma celebração pelas conquistas e realizações deste ano de 2015 e as próximas festividades que acontecerão em face do aniversário dos 55 anos de fundação do Patrimônio Cultural Cacique de Ramos,  motivo de orgulho da Cidade Maravilhosa.

Veja mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA