E o Samba tem morada todos os domingos lá no Cacique de Ramos!

No último domingo de abril de 2019, dia 28, tivemos mais uma roda, de samba verdadeiro, de raiz e de partido alto foi proporcionado ao numeroso e “melhor público do Brasil”, conforme reconhece o Cacique Maior da Tribo do Samba.

Organizado pela Diretoria de Ouro e com a orientação de Bira Presidente, o evento, sempre com entrada franca, teve a harmonia musical conduzida pelo grupo Quinteto Cacique, que iniciou os trabalhos a partir de 17h, para alegria da família caciqueana.

Os convidados desta roda de samba , Paula Diniz  e  Sobell Santiago , se apresentaram cantando e encantando o público, com toda a felicidade estampada em seus sorrisos e agradecidos pelo convite para suas apresentações no Templo Sagrado do Samba.

As “canjas” desta vez ficaram por conta de dois grandes sambistas: Jonas Felipe e Serginho Zimbaue (de Santos, SP).

A Corte Caciqueana esteve brilhantemente representada por nossas Rainhas, Princesa e Musas e foram bastante requisitadas para registros fotográficos com a família caciqueana, a nossa família harmoniosa, fiel ao Samba do Cacique de Ramos, numa amistosa e  perfeita confraternização.

Também foi comemorado o aniversário do amigo e irmão Caciqueano Fernando Mauro, que recebeu o nosso carinho e renovação de amizades.

Vem mais Samba no Cacique por aí….

Domingo, 05 de maio a partir de 17h. ENTRADA FRANCA.

Veja mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA