Dudu Nobre, Beth Carvalho, Marcelo D2 aderem campanha do bloco do Cacique de Ramos

O Cacique de Ramos completou seus 50 anos em 20 de Janeiro deste ano, recebeu nesses últimos meses tantas homenagens que Bira presidente líder do grupo Fundo de Quintal e presidente do Cacique de Ramos desde a sua fundação, criou junto ao Departamento de Marketing do bloco, uma campanha para reunir os caciqueanos espalhados pelo Brasil. Para isso foram convidados alguns famosos como Beth Carvalho, Dudu Nobre, Lucinha Nobre, Marcelo D2 e seu filho Stephan, Elymar Santos, Nelson Rufino, Gabrielzinho do Irajá, Pedrinho do Cavaco (Musico, Ator de Malhação), Bruno Ribas (Intérprete Oficial da Unidos da Tijuca), Raphael Rodrigues (1º mestre-sala da Mangueira), Shayene Cesário (Musa da campanha, Rainha do carnaval Carioca 2010 e ex-rainha da Bateria do G.R.E.S. Estácio de Sá), Edinho do Samba (cantor) e André Cezari (carnavalesco da Beija-flor e criador da camiseta da campanha).

A campanha que tem como slogan: EU VISTO POR QUE SOMOS UM SÓ, pretende reforçar a paixão dos admiradores do bloco, que se tornou Patrimônio Cultural do Rio de Janeiro pela relevante contribuição a cultura, sendo berço de muitos expoentes da Musica Popular Brasileira.

O site www.euvisto.caciquederamos.com.br com as fotos e vídeos dos participantes poderá ser acessado a partir do dia 20 de Novembro, dia da feijoada do Cacique de Ramos que terá como homenageada a cantora Sandra de Sá, quem quiser participar da campanha, poderá fazer seu *vídeo ou foto (vestido com a camiseta da campanha) e enviar seu material que será postado, no site, através do email euvistocacique@gmail.com.

Por Nayra Cezari – Fotos by Marcio Lopes

fundo01

Image 1 of 18

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA