Domingo é dia da alegria no Cacique de Ramos com feijoada para a União da Ilha

O G.R.E.S. União da Ilha do Governador atravessará o mar e vai aportar no Doce Refúgio dos sambistas,  que promove mais uma feijoada em homenagem as escolas de samba do Rio de Janeiro.

A tricolor insulana será recebida com muito Samba de Raiz e Partido Alto no Cacique de Ramos, a partir das 13h no próximo domingo, 27 de Outubro de 2013.

A Comenda Cacique de Ramos oferecida por Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro será entregue a grande estrela desta festa: A União da Ilha do Governador e também ao presidente Ney Filardis, que foi um dos diretores do bloco, a Djalma Falcão e Odilon Costa, que serão igualmente agraciados com a honraria, além de  Aroldo Melodia que será lembrado e homenageado através de seu filho, o interprete oficial da agremiação, Ito Melodia.

Todos os segmentos da União da Ilha estarão presentes na solenidade festiva, e entoarão o hino que será cantado no carnaval 2014 no sambódromo carioca, além dos inúmeros clássicos consagrados da agremiação.

O Grupo Voz Ativa abre o evento às 13h. Já a  roda de Samba de Raiz e Partido Alto comandada pelo grupo Quinteto Cacique,  embala o público a partir das 17h e contará ainda com a presença das Rainhas, Princesas e Musas do Cacique de Ramos, além das alas: Guerreiros, Apache, Xavantes, Tamoios, Carajás, Chayenne e Tupinambá.

 O PROGRAMA INFÂNCIA SOLIDÁRIA da  Associação Pedagógica Terapêutica Luiz Antonio continuará recebendo donativos dos sambistas, a contribuição é de  1 quilo de alimento não perecível.  A entidade responsável pelo programa fica na Rua Cabo Rocha, 230,  Vila da Penha – Rio de Janeiro.

 A quadra do bloco fica na Rua Uranos, 1326 em Olaria –  Classificação Livre. Entrada Franca.

Feijoada de Outubro do Cacique de Ramos – Homenagem à G.R.E.S. União da Ilha do Governador

Data: 27 de Outubro de 2013 – DOMINGO

Horário: 13h

Local: Quadra do G.R. Cacique de Ramos.

Endereço: Rua Uranos, 1326 – Olaria.

Mesas a R$. 10,00

FEIJOADA – R$. 15,00 (o prato)

 Programação: 13 h – Grupo Voz Ativa / 17 às 23:30h – Roda de Samba com Quinteto Cacique  – Escola de samba G.R.E.S. União da Ilha do Governador

Entrada Franca

*Colabore com 1k de alimento não perecível para as crianças do PROGRAMA INFÂNCIA SOLIDÁRIA, da entidade Associação Pedagógica Terapêutica Luiz Antonio – Endereço: rua Cabo Rocha, 230 – Bairro: Vila da Penha – Rio de Janeiro – CEP: 21211-710 – Telefone: (21) 3547-0065 – e-mail: associacaoluizantonio@oi.com.br – CNPJ: 14.954.939/0001-08 – Data da fundação: 10/05/2011 – Técnico Responsável: Katia Cristina Correa Monteiro Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA