Domingo de Jorge, domingo de samba, domingo do povo, domingo de Cacique de Ramos.

Nesse domingo especial, tivemos a “canja” dos sambistas Moisés Santiago, Caixa D´ água da Portela, Luiz Caffé, Lucas de Moraes, Dilson, Zebra da Cuíca , Ribeirinho, Leonardo Acioly do Grupo Raça, Rafa do Cavaco de São Paulo e Marilene Salles de Fortaleza, a quem agradecemos por abrilhantar e encantar o nosso público.

O Cacique maior, Bira Presidente, agradeceu ao público e também as caravanas que percorreram as estradas para conhecer e sambar no Doce Refúgio, finalizando: Que festa bonita… Obrigada, público maravilhoso. Registramos também a presença do Deputado Federal Marco Antonio Cabral que aproveitou o domingo para curtir o Templo do Samba.

O líder da Tribo do Samba posou com admiradores e fãs na área reservada mostrando que ele é do povo e sempre estará com o povo. Lembrando que ele não se recusa a registrar foto com ninguém, por isso separa sempre um set musical para esse momento especial.

Finalizando essa resenha o nosso agradecimento, a oração ao Santo Guerreiro.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.”

Salve Jorge! Salve o Samba! Salve a Tamarineira! Salve o Cacique de Ramos.

Veja mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA