Doce Refúgio supera as expectativas e surpreende o público na véspera de feriado

Dentre as personalidades que foram conferir o Samba de Raiz e o Partido Alto entoados pelo Grupo Quinteto Cacique, esteve presente Rinaldo José Andrade, o Manteiga, presidente da Nenê de Vila Matilde,  tradicional agremiação da Terra da Garoa.     Dos representantes da Cidade Maravilhosa, uma das visitas ilustres da tarde/noite foi à rainha do carnaval carioca, Clara Paixão, que é integrante do time de musas do Cacique de Ramos. Almejando a reeleição para a corte momesca do carnaval de 2016, Clara está  entre as semifinalistas do concurso promovido pela prefeitura do Rio.

Comemorando mais uma primavera, Flavia Moreira, assistente da vice-presidência da Portela, festejou com a Tribo do Samba acompanhada de Sidney Calixto, seu esposo, Rogério Máscara, chefe de gabinete do Deputado Estadual e apresentador de TV Wagner Montes e Leandro Osiris, julgador do quesito Bateria na apuração dos desfiles no maior espetáculo da Terra. Os convidados de Bira Presidente curtiram os musicais onde se apresentaram: Leandro D’Menor  do Quintal do Pagodinho, Henrique Fubba,  Anastácia Monteiro, Anderson Ribeiro e André da Mata.

Com uma hora a mais de duração, o evento seguiu até à zero hora e trinta minutos para que os sambistas pudessem aproveitar o melhor do Templo Sagrado do Samba. Bira Presidente à frente de sua Diretoria de Ouro prestou homenagens ao publico e também ao vice-presidente Waltinho que completa seus 71 anos de vida exatamente neste feriado de 12 de outubro.
A Familia Caciqueana iluminou-se com a contagiante alegria dos  componentes das Alas Reunidas e a beleza das beldades da Tribo do Samba. Ao encerrar o evento, Bira Presidente não escondeu sua emoção e a gratidão ao povo brasileiro que se confraternizou no Cacique de Ramos mesmo com a extensa programação disponível na Cidade Maravilhosa e Olímpica neste fim de semana prolongado.

“Meu coração bate ainda mais forte em ritmo de samba ao presenciar está festa cultural onde o publico que veio de todos os cantos do país pôde desfrutar desse ambiente, dessa energia,  prestigiando a nossa bandeira que é o Samba de Raiz e o Partido Alto. E mais uma vez faço lembrar junto com minha Diretoria de Ouro a toda comunidade do samba do Brasil que todos estão convidados a fazer parte do nosso carnaval, são três dias de alegria nas ruas do Rio de Janeiro. Que o povo venha se unir a nossa tribo, sejam nas alas reunidas, meu grande orgulho, ou nas alas com camisetas, e assim fazer  ainda maior essa festa popular”.  Disse Bira Presidente, o Cacique Maior da Tribo do Samba.

Veja mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA