Doce Refúgio, o símbolo carioca da Zona Norte

Abrindo a programação, o Grupo Voz Ativa comandou a abertura da festa com clássicos do samba de raiz e, em seguida, o Grupo Quinteto Cacique sacudiu os sambistas não deixando ninguém ficar parado.

Símbolo Carioca da Zona Norte, o Doce Refúgio oferece um ambiente democrático, por isso é escolhido para as mais variadas comemorações. Esse fato mereceu destaque pelo Cacique Maior, Bira Presidente, que antes de sair para o compromisso de Show com o Grupo Fundo de Quintal, fez questão de agradecer publicamente a todos os presentes, aos aniversariantes do dia e também à ilustre personalidade do mundo do Samba, a presidente do Acadêmicos do Salgueiro, Regina Celi Fernandes, pela visita, finalizando: Voltem sempre! A casa é de vocês.

Ficou a cargo da Diretoria de Ouro de Bira Presidente e da Corte Caciqueana a entrega do tributo ao menino de passos mansos, olhar sereno e um talento irrefutável, o Pretinho da Serrinha, que recebeu, muito emocionado, das mãos da Rainha do Cacique, Manu Farias, a Comenda. Em seguida, ele agradeceu ao Cacique de Ramos e ao líder da Tribo do Samba pelo reconhecimento e pelo carinho, brindando o momento com muito samba e algumas de suas composições de sucesso para o delírio do público que, em coro, cantava as canções.
“…É perto de tudo ali no subúrbio
Um doce refúgio pra quem quer cantar
Sim é o Cacique…”
Diretor do Cacique de Ramos integra Comissão Portelense
Bira Presidente e a Diretoria de Ouro parabenizam o Diretor de Carnaval do Cacique de Ramos, Sidney Machado, conhecido carinhosamente como Chopp, pela sua integração na Comissão de Harmonia do G.R.E.S Portela, desejando que, com a sua vasta experiência de tantos carnavais e passagens pelas agremiações Imperatriz Leopoldinense, Caprichosos de Pilares e Beija-flor de Nilópolis, entre outras, possa levar a Águia Altaneira ao tão esperado campeonato no carnaval de 2017 na Avenida Marquês de Sapucaí.
 Parabéns, Chopp!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA